sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Os Eleitos

Saudações Bigodais
O prolongado silêncio da F.L.B. deveu-se à sua intensa colaboração com o Departamento de Estudos Bigodais, na selecção dos alunos interessados em frequentar o novo curso de Estudos Bigodais. O nº de vagas foi, infelizmente, reduzido: os fundos prometidos para material básico como copos de plástico, cativo na Catedral e Sport TV no departamento foram reduzidos à última da hora, obrigando a Comissão de Estudos Bigodais a redesenhar um orçamento de última hora. Apesar deste duro golpe no bigode, o nosso grande OBRIGADO para esse mito do bigode, presidente da nação benfiquista, o enorme Vieira, que nos providenciou sem custos um magnífico cativo de época.
Recebemos centenas de candidaturas. Após horas de intenso esforço, apoiadas em muitas imperiais e um rádio a pilhas e cassetes compradas em Carcavelos, com grandes êxitos do mítico Quim Barreiros (que daqui a dois anos leccionará a cadeira opcional de 'O Bigode no mundo da música), a F.L.B. e o Dep. de Estudos Bigodais orgulham-se de aqui publicar a lista dos escolhidos.
Clickar no link para fazer download
Desejamos a todos os caloiros um bom ano lectivo e que o bigode esteja convosco.

2 comentários:

Heterónimo Sousa disse...

Acho verdadeiramente inaceitável que as médias para acesso a este curso seja tão elevada. Aposto que muitos dos que foram eleitos nem bigode têm!!!

Este sistema educacional está ultrapassado, acho que Portugal voltou a levar um bigode!!

PS: Arranjem lá uma vaga para mim

Dr. Laparote

http://www.leceiaconcelho.blogspot.com/

Abraços com buço

Peter of Pan disse...

É bom saber que os estudos bigodais avançam neste país. Eu não preciso, porque sou um phd no tema.