segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Conferência

A Comissão de Estudos Bigodais convida todos os seus alunos e interessados/curiosos da causa bigodal para a conferência que se irá realizar no dia 13 pelas 16 horas no Anf. II. A conferência tratará "O bigode falso de Estaline e os gulags" e após a apresentação do prof. Quim Barreiros sobre o tema, haverá espaço para perguntas e debate. No final, haverá matança do porco no átrio da faculdade (importante: não confundir com a mariquice de "beberete" que se realizará na mesma hora, na sequência de outra conferência a decorrer ao lado). Teremos couratos, minis, pevides e sandes de torresmos.
Nota: O prof. Barreiros pede ainda a todos os seus alunos de Geografia Territorial do Bigode que não se esqueçam de trazer o espeto.
Uptade: O prof. Barreiros aproveita também para anunciar que acabou de compôr uma música nova e que irá aproveitar a ocasião para divulgar em primeira mão o sucesso que aí vem "Traz o espeto".

F.L.B.

1 comentário:

Peter of Pan disse...

Contesto! O bigode de Estaline era verdadeiro. Os gulags é que nunca existiram! Só lamento que a FLB promova este tipo de iniciativas claramente desprovidas de sustentação científica.