segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A verdadeira alma Zé Carlos


É com incontido orgulho que a F.L.B. vê juntar-se às suas hordas vitoriosas um nome de peso do humorismo nacional: Zé Diogo Quintela.

Zé Diogo Quintela rebela-se contra os pérfidos comentários melífluos de seus camaradas fedorentos e mostra o verdadeiro poder do bigode tuga, em pleno horário nobre. Do seu defeito quase imperdoável, estacionado do lado errado da 2ª Circular, surge a nobreza do magnífico bigode de Zé Diogo Quintela na personificação do lagarto de estimação de qualquer benfiquista que se preze.
Esperámos ver a rápida conversão dos restantes membros do Gato Fedorento ao bigode. Aproveitámos ainda a ocasião para pôr fim aos boatos e anunciar que, sim, a F.L.B. e a Comissão de Estudos Bigodais está em negociações com Zé Diogo Quintela para garantir a sua colaboração no curso de Estudos Bigodais, enquanto regente da cadeira de 3º ano de Poder Humorístico do Bigode.

Obrigado por te juntares à causa e parabéns por esse extraordinário bigode.

1 comentário:

Peter of Pan disse...

Já foi um humorista com mais peso. Está muito mais magrinho...

...e que raio de defeito é esse que o responsável-mor pela FLB apontou? Fique v/excelência a saber que qualquer bigode sportinguista se assume como superior a todos os bigodes lampiões.

E tenho dito (e agora, vou ali limpar o bigode)